domingo, 13 de junho de 2010

Atividade "Brincando com as Palavras."

O dia do jogo

No último fim de semana, depois de trabalhar, pensei que os companheiros queriam participar do torneio. Optei por ligar mas logo descobri que não havia nenhum telefone público por perto. Fui só mesmo. Chegando lá no local, vi um monte de gente com as suas torcidas então percebi que até meus companheiros já haviam chegado, mas eles já sabiam do jogo mesmo antes de mim. Aproximei-me do estádio. Estacionei o carro e desci correndo para aproveitar ao máximo aquele papo gostoso e a organização do torneio. Fiquei lá tanto tempo que nem percebi o dia passar. Imaginem que eu e os companheiros só fomos embora depois do último jogo.

Educando: Gelson pedroso
O educando recebeu o texto com palavras sem sentido. Para que o texto ficasse compreensível era necessário reescrevê-lo. As palavras destacadas foram as que substituíram as sem coerência.
Com esta atividade foi possível verificar como é interessante saber usar as palavras.

Um comentário: